Terapia neural

Você já imaginou uma vida sem dores?

A Terapia Neural é uma proposta inovadora para o tratamento definitivo da dor.

Com resultados já na primeira sessão, o procedimento atua restaurando o equilíbrio do corpo. Isso favorece o processo de cura e assim elimina até as dores mais persistentes.

Benefícios

• Redução de dores musculares;
  • Atenua a dor em articulações, como dores nas costas e nos joelhos;
  • Elimina dores de cabeça;
  • Reduz a insônia;
  • Alivia o estresse;
  • Minimiza os sintomas da menopausa

Como é feito o procedimento?

É aplicada uma dose diluída de uma substância anestésica nos pontos onde existem gatilhos de dor. Os gatilhos são os pontos no corpo onde estão localizados os sintomas.

As células do nosso corpo possuem memória, essa substância age apagando as memórias que estão ligadas à lesão, ou seja, ela as reinicia

Esse processo faz com que seja reestabelecido o fluxo de energia que é necessário para que o organismo volte ao equilíbrio e comece o processo de cura.

Closing

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop

CALL TO ACTION

Perguntas Importantes

A introdução da agulha para aplicação do anestésico pode causar desconforto. Contudo, o procedimento é minimamente invasivo, uma vez que a agulha só atinge camadas superficiais da pele. Vale ressaltar que é gerado alivio rápido, graças à presença da substância anestésica.

Os resultados já são perceptíveis na primeira sessão. No entanto, o número de sessões a serem realizadas para obter um efeito prolongado irá depender da demanda de cada paciente. Isso porque a terapia neural atua tanto na regulação física quanto emocional. Desse modo, é feita então uma avaliação, por meio de uma consulta com o profissional que irá avaliar e acompanhar de perto cada caso.

Sim! É um tratamento extremamente seguro. O anestésico usado é diluído em doses específicas, logo não causa intoxicações ou alergias.

Todas as pessoas que buscam um tratamento para redução de dores físicas e emocionais com efeitos prolongados. Além de promoção da manutenção do equilíbrio das funções corporais.

Atenção: Esses tratamentos podem provocar algumas complicações caso seja executado de forma indevida. Por isso recomendamos que você busque por profissionais habilitados!

Vamos agendar uma consulta?

Se você se interessou em conhecer o procedimento da Fisiocorpus para a realização do tratamento com a terapia neural, vale ressaltar que nós fazemos antes uma avaliação personalizada para identificar quais os tratamento que terão melhores resultados para o seu caso.